quarta-feira

Baby Quilt

Comecei este Baby Quilt sem o planear e quando estou quase quase a acabar os blocos vejo que me falta algo como 10 cm de tecido vichy azul...

I started this quilt without proper planning and now, that im almost  finishing the blocks I realise that I am missing something like 4" of blue gingham ...


Faltam-me dois pedaçinhos como este:

Im missing two small pieces like this one:


E este foi o tecido mais parecido que consegui comprar. Acham que vai ficar bem? Vou descoser tudo e começar de novo...

And this is the closest fabric I could buy. Do you think it will look good anyway? I´ll rip up everything and start again…

1 comentário:

  1. Está tão giro! Olha se fores como eu, por mais que te digam que ninguém vai reparar na diferença vais acabar sempre por vê-la maior do que ela é! Eu podia dizer-te isso mesmo, porque é a verdade e no fim a diferença nem se vai mesmo notar. Mas no teu lugar descosia cada pontinho até ficar tudo direito! Manias :)

    ResponderEliminar